Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

6/02/2014 13:05

Grávida é presa com 14 quilos de maconha no bairro Santa Mônica

Especial para o CORREIO

Uma mulher grávida de sete meses foi presa com 14 quilos de maconha, na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. De acordo com a Polícia Civil, eles investigavam um homicídio de 2013 quando receberam a denúncia de que a mulher, que transportava o entorpecente, dormiria na casa de conhecidos na cidade.

Grávida é presa com 14 quilos de maconha no bairro Santa Mônica

Droga estava escondida na bagagem da suspeita (Foto: Larissa Santos)

A suspeita é natural de João Pessoa (PB) e saiu de São Paulo com destino à cidade de Prata, mas parou em Uberlândia depois que o ônibus em que ela viajava quebrou no caminho. Ela trazia na bagagem 14 quilos de maconha distribuídos em 18 tabletes. De acordo com o delegado que trabalhou no caso, a mulher tem 27 anos e trabalhava como “mula” para o tráfico, ou seja, a pessoa que recebe para fazer o transporte de drogas.

“Ela foi presa na garagem da casa onde ia passar a noite e confessou o crime. Ela afirmou que receberia R$ 400 pelo transporte e relatou não conhecer quem entregou a droga a ela nem quanto receberia”, afirmou o delegado de homicídios Bernardo Pena Salles.

Ainda segundo o delegado, a mulher não tem nenhuma passagem registrada em Minas Gerais. O próximo passo será apurar se ela possui registros policiais em São Paulo e na Paraíba. A polícia deve investigar se este caso de tráfico tem alguma coisa a ver com o homicídio que era investigado pela equipe.

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Paulista disse:06/02/14 16:31

    Para quem acha que só a PM trabalha em prol do sociedade mineira. Está aí, a PC cumpre sua obrigação constitucional e não fica querendo usurpar função de outrem. “Cada um no seu quadrado”, como aqui em São Paulo.

    Responder
  2. Anderson disse:06/02/14 22:30

    para quem acha…..
    as estatísticas estão ai pra quem quiser ver e comparar serviços, mais deixa isso pra SP aqui em MG a coisa funciona em ambas as partes,

    Divergências existem em qualquer profissão, apenas isso.

    cada qual no seu quadradro

    Responder