Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

14/06/2013 10:34

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo simplificado da FundaSUS

A Fundação Saúde do Município de Uberlândia (FundaSUS) abriu, nesta sexta-feira (14), inscrições para o processo simplificado para a contração dos servidores que trabalharão na rede municipal de saúde após o encerramento do contrato da Prefeitura com a Fundação Maçônica.

As pessoas aprovadas neste concurso trabalharão nas Unidades de Atendimento Intensivo (UAIs), Postos de Saúde e demais órgãos da rede municipal durante o período de transição, que compreende desde o encerramento do contrato com a Fundação Maçônica até a realização do concurso público definitivo para o preenchimento das vagas.

Período de inscrições para o processo vai até 23h59 de domingo

O período de inscrições no processo seletivo simplificado começou à 0 hora desta sexta-feira e vai até 23h59 de domingo, dia 16. Os interessados podem se inscrever no processo para concorrer a apenas um cargo. Os candidatos que possuem algum tipo de deficiência física deverão informar no ato da inscrição. Para se inscrever os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Uberlândia. O candidato deve ser brasileiro, deve ter no mínimo 18 anos de idade completados até a data da assinatura do contrato, deve estar em dia com suas obrigações eleitorais e deve estar em dia com suas obrigações militares.

Segunda informações da Secretaria de Comunicação, não há taxa para fazer a inscrição no concurso.

 Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado deverão apresentar, no ato da contratação, cópia original do documento de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – certidão de quitação eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site do Tribunal Superior Eleitoral ; comprovante de quitação com a obrigação militar, se do sexo masculino; carteira de trabalho e previdência social – CTPS e cartão do PIS/PASEP, frente e verso; certidão de casamento, união estável, óbito ou averbação; CPF do cônjuge; certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos de idade; comprovante de endereço atualizado – somente original; duas fotos 3×4 recentes; comprovante de escolaridade conforme descrito no edital e comprovante dos itens que envolve análise de formação/capacitação e experiência profissional.

O processo seletivo abre vagas para as seguintes funções: analista de sistemas, assistente social, biólogo, dentista, enfermeiro, enfermeiro de saúde da família, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico ginecologista, médico intensivista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico radiologista, médico de saúde da família, nutricionista, psicólogo, técnico em eletrocardiograma, técnico eletroencefalograma, técnico em enfermagem, técnico em raio-x, técnico em saúde bucal, técnico propedêutico cardiovascular, almoxarife, assistente administrativo de faturamento, assistente administrativo de RH, assistente administrativo I, assistente administrativo II, assistente administrativo III, auxiliar administrativo, encarregado administrativo, telefonista, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, auxiliar de enfermagem de saúde da família, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em saúde bucal, maqueiro, oficial de manutenção geral, lavador de veículos, motoboy, motorista administrativo, motorista de ambulância, porteiro e vigilante.

O dia, o local e o horário da prova serão divulgados no site da Prefeitura de Uberlândia, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município e da União. Mais informações podem ser obtidas no edital do Processo Seletivo Simplicado disponibilizado abaixo.

Comentários 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. lainha disse:14/06/13 14:32

    Já fiz minha inscricao… minha amiga karol tbm !!!

    Responder