Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

30/05/2013 16:20

Após sete anos juntos Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciam separação

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus têm uma filha de quatro anos

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus vão se separar após sete anos de casamento. A notícia foi confirmada por nota divulgada pela assessoria de imprensa da apresentadora. ”Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”, disse.

O casal tem uma filha de quatro anos. O anúncio do divórcio é confirmado dias após o casal ter comemorado aniversário de casamento, no dia 20 de maio. Recentemente, os dois foram vistos na festa de aniversário de Xuxa, realizada na última semana.

Com a separação de Ticiane Pinheiro, chega ao fim o casamento de número quatro do apresentador e publicitário. Antes, ele havia sido casado com Adriane Galisteu, Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Justus era o primeiro marido de Ticiane.

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Bruno disse:31/05/13 0:12

    Isso que dá fazer o quadradinho de 8 em rede nacional. O justus ficou tão decepcionado que pediu a separação hahaha

    Responder
  2. Fernando disse:31/05/13 10:43

    Ticiane VOCÊ ESTA DEMITIDA!

    Responder