Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

14/08/2013 13:13

Filme que traz cenas de sexo com atrizes globais ainda não tem data para estrear

Ainda sem data para ser lançado no Brasil, o filme “O Uivo da Gaita” tem gerado expectativa. O longa tem apenas dois diálogos e traz muita sensualidade. A história gira em torno de um amor arrebatador entre duas lindas mulheres e traz cenas de sexo, protagonizadas por Leandra Leal e Mariana Ximenes.

“É experimental, mas todo mundo quer ver. Quem não quer ver coisas boas como essa? É um filme que pode dar o que falar”, afirmou o diretor do trabalho, Bruno Safadi.

Uivo da Gaita Leandra Leal Mariana Ximenes filme

Filme ainda não tem data definida para ser lançado no Brasil (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Uivo da Gaita foi gravado em janeiro de 2012, mas por enquanto foi apresentado apenas fora do Brasil. A primeira exibição foi no Festival Internacional de Rotterdam, na Holanda.

Enredo

Na história, a relação de Antônia (Ximenes) e Pedro (Juddi Pinheiro) fica estremecida com a chegada de Luana (Leandra Leal), por quem Antônia se apaixona. A cena de sexo entre as atrizes acontece em uma praia deserta, à luz do sol. A filmagem ocorreu em uma área militar para garantir a privacidade das artistas.

Em entrevista à revista “Vip”, Leandra Leal afirmou que a amizade que tem com Mariana Ximenes ajudou na naturalidade das cenas íntimas: “Eu e a Mari somos muito amigas, e facilita quando você já tem uma afinidade com a outra pessoa”. E analisou também a questão da personagem, uma mulher casada que se apaixona por uma mulher. “O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém. Mesmo sendo casado, você investe nisso, tenta chegar em outra pessoa. Esse comportamento nosso me interessa”, disse.

Veja o trailer do filme

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. claudio disse:15/08/13 14:28

    infelizmente e assim cinema nacional so gera expectativa se houver cenas de sexo , ambos os sexos , isso ja e tradicional uma falta de criatividade que da pena.cinema argentinos. iranianos . ja ganharam oscar com filmes com boa criatividade

    Responder
  2. ELIANE FERREIRA TORRES disse:19/08/13 18:53

    Concordo plenamente, principalmente a falta de respeito com as famílias. Nada que acrescenta, e sim só atrapalha.

    Responder