Entretenimento

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

1/08/2013 13:49

Traição de Tony Sales pode ser armação para Sheila Carvalho vencer “A Fazenda”

Casal está juntos há 11 anos

Após o marido da ex-dançarina Sheila Carvalho, Tony Sales, que participa da 6ª edição do reality show “A Fazenda”, assumir em rede nacional que traiu a esposa, depois uma suposta amante divulgou fotos e vídeo com o marido da dançarina, as notícias sobre uma possível armação por parte de Sheila e Tony têm aparecido nos sites de fofocas.

Segundo o site TV Foco, a traição do cantor seria uma jogada de marketing para que o público se sensibilizasse com a participante e, com isso, aumentassem as chances de Sheila faturar o prêmio. Outros veículos apontam que o casal passa por dificuldades financeiras e, por esse motivo, estaria inventando a situação para a ex-dançarina sair com a bolada de R$2 milhões do programa.

Para aumentar a polêmica, Alexandre Frota concedeu uma entrevista nesta semana dizendo que o programa já está armado e que Sheila vai faturar a bolada. Segundo Frota, que trabalhou na produção do primeiro programa A Fazenda, desde o início a Record combina os resultados. De acordo com ele, antes mesmo do programa começar, o vencedor já sabe. Foi assim com Dado Dolabella na primeira edição e com Karina Bacchi na segunda, dentre outros participantes.

Comentários (4)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Antonio nascimento disse:02/08/13 11:35

    Se eles estão passando dificuldade financeiras são pessoas publicas podem muito bem partir pra outra érea de trabalho como estúdios de gravação,e ela pode possar nua dinovo pos continua bela

    Responder
  2. anna disse:02/08/13 13:56

    Antônio, e o senhor deveria ler e estudar mais denovo.

    Responder
    • Kely Cíntia disse:06/08/13 13:12

      Como uma pessoa que escreve ‘denovo’, se acha no direito de corrigir alguém?
      Tá certo isto produção??? kkkkkk

      Responder
  3. Tessália disse:14/08/13 16:15

    concordo com a Kely
    #Fechar os olhos para nossos próprios defeitos e apontar o dos outros é muito fácil né.#

    Responder